segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Post de Inauguração


Queridos,


É com muito prazer que anuncio a abertura oficial do blog Milani Brasil! Aqui, além de diversas informações sobre os produtos da Milani Cosmetics, vocês ficarão sabendo das últimas novidades do mundo da beleza e contarão com diversos swatches e tutoriais de maquiagem.






Para quem ainda não conhece, a Milani é uma marca californiana de esmaltes e maquiagens. Presente há nove anos no mercado, é sucesso nos Estados Unidos com mais de 200.000 pontos de venda.


Sempre antenada na moda e com fórmulas totalmente compatíveis com a beleza brasileira, a Milani é famosa por oferecer produtos de qualidade a um preço acessível. Seus  produtos são produzidos nos EUA, Canadá, Alemanha e Itália sob alta tecnologia, com as melhores matérias-primas e pigmentos da atualidade.


No Brasil há dois anos, a Milani é distribuída exclusivamente pela importadora paulistana Bonona. Embora ainda pouco conhecida em nosso país, a marca possui uma clientela fiel e está disponível nos seguintes pontos de venda: PONTOS DE VENDA




Sempre que contatarem a Milani por suas mídias sociais (links na barra lateral), inclusive por aqui, serei eu a falar com vocês, então acho interessante que saibam quem sou, né? rs




Meu nome é Estela Martins, mas podem me chamar de Teca. Tenho 28 anos, sou estudante de engenharia, blogueira e assistente de marketing / mídias sociais da Milani Cosmetics. Embora já tenha sido militar e seja um pouco nerd (estudei na Escola Politécnica da USP), sou muito ligada à arte e apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e tratamentos estéticos. 




Se quiserem vender Milani, comprar Milani, criticar a Milani, elogiar a Milani, propor parceria com a Milani, etc., podem falar comigo. Farei de tudo para lhes ajudar.




Vamos começar a bombar esse blog? Sejam todos bem-vindos!




Beijão,
Teca

5 comentários:

  1. Olá,eu estava procurando sobre a Marca Milani na rede,quando encontrei o site brasileiro e vi que também tem esse Blog que está começando agora.

    Eu também tenho um Blog e gostaria de saber se vocês fazem parcerias com Blog.

    Esse é meu trabalho http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    Aguardo retorno

    Maria Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Teca!
    Beijo grande,
    GLOW Beauty Blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca!! Descobri hoje que a Milani já está no Brasil! Sou l9ouca pela marca. Conheci há pouco tempo, mas já tenho alguns produtos em meu kit de make. E tenho uma lojinha/blog e alguns produtos da Milani que trazia de fora. Vocês fazem parcerias? Gostaria muito de ser parceira. E como faz pra revender os produtos por aqui?
    Beijão!

    www.cosmeticoseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Areana, envie um e-mail para milanibrasil@gmail.com que eu te explico tudo direitinho! Beijão, Teca

    ResponderExcluir